segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Qual será o meu caminho?

Sinto-me perdido neste mundo. São tantas setas, tantas direções,tantas interrogações.
Amigos me convidam, adultos me ensinam.
Quero descrobrir o quer meu coração.
Sou adolescente, dizem que não consigo me expressar...
E não consigo mesmo.
E me fecho num mundo diferente.
Onde ninguém pode ajudar.

Procuro um caminho,uma direção.
Mas não sei qual devo seguir.
sinto um chamado dentro de mim.
Mas não cultivo minha vocação!
Quero encontrar meu caminho.
Os problemas são difíceis de entender.
O mundo me oferece drogas, prostituição.
Estou com medo, meu DEUS o que fazer?

Estava chorando e alguém me falou:
''Coragem! Sorria! Levante seu olhar!''
Levante os olhos, vi uma luz brilhar...
Descobri ali Jesus a me amparar.
Também meu irmão, meu pai e minha mãe a me esperar.
Hoje de mãos dadas com meus familiares
Descrobi o verdadeiro sentido da vida,
E nunca sem esquecer
de quem eu devo procurar.

Vitor Rabelo de Souza. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário